Ainda sem contar com Marcelinho Paraíba, mas com o reforço servindo de sombra para alguns jogadores, o técnico Ivo Wortmann comanda o treino apronto para o clássico de amanhã contra o Paraná Clube.
A principal novidade deverá ser o retorno do atacante Marcos Aurélio, que tanta falta fez na partida contra o J. Malucelli. Após ser poupado devido a uma gripe, no domingo, ele treina hoje pela manhã no Alto da Glória e deverá ser confirmado no ataque ao lado de Hugo. No restante da equipe, nenhuma alteração, a não ser que Ivo resolva mexer nas alas.
Contra o Jotinha, tanto Rodrigo Heffner quanto Vicente foram substituídos, mas o primeiro, como ressaltou o treinador, ainda está voltando de lesão e não tem a melhor forma.
Já a informação de que Douglas Silva tinha tomado o terceiro cartão amarelo não se confirmou e ele está liberado para enfrentar o Tricolor, que pode ser a redenção alviverde.
“Agora todos nós temos que mostrar nossa força e capacidade de recuperação. Será um jogo difícil, mas temos qualidade para jogar de igual para igual”, avalia o zagueiro Felipe.
Enquanto isso, os sócios-torcedores têm preferência na compra dos dois mil ingressos colocados à disposição pela direção do Paraná. A inteira (carga de 1,4 mil) custa R$ 30 enquanto a meia para estudantes, idosos e mulheres custa R$ 15 (carga de 600). A bilheteria da Mauá abre às 9h.