O Coritiba perdeu o técnico Marcelo Oliveira para a partida contra o Palmeiras, amanhã. Em julgamento realizado ontem à noite, no Rio de Janeiro, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o treinador com uma partida de suspensão, por conta dos xingamentos proferidos ao trio de arbitragem após a derrota do Coxa por 2 x 0 para o Palmeiras, no dia 5 de junho, na Arena Barueri, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Irritado com os erros do árbitro, Marcelo Oliveira se dirigiu ao meio-campo e xingou o trio e acabou pegando um jogo de suspensão. Entretanto, o advogado Itamar Cortes tentará reverter a pena em serviços sociais, uma vez que o torneio já terminou. A resposta deve sai hoje ou amanhã.
Por outro lado, o Palmeiras também ganhou desfalques para o duelo de amanhã. O meio-campista Valdívia, expulso no mesmo jogo, terá que cumprir três jogos de suspensão, enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari pegou uma partida de punição por ter ironizado uma marcação de falta na derrota do time paulista por 1 x 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.