Depois da apresentação abaixo do normal no domingo, contra o Corinthians Paranaense, o técnico Marcelo Oliveira convoca a torcida para o primeiro confronto contra o Caxias-RS, pela Copa do Brasil.
“Queremos contar, quem sabe, com o torcedor mais uma vez numerosamente. É fundamental essa parceria para nos ajudar. Tenho certeza que o campo vai estar superlotado, com essa alegria de sempre empurrando o time e vamos procurar fazer o nosso papel”, promete.
Para ele, o time terá que ser diferente contra os gaúchos, pois o regulamento obriga isso. “É uma competição diferente e temos que nos preparar para esse jogo sabendo que um resultado bom dá uma possibilidade boa [para a classificação]”, avalia.
A estreia nas oitavas de final será às 20h30 de quinta-feira, no Couto Pereira, e nessa partida Marcelo poderá ter alguns “reforços” vindos do departamento médico, além do zagueiro Emerson e do meio-campo Rafinha, que cumpriram suspensão no Paranaense e estão aptos para a Copa do Brasil.
Tanto o zagueiro Jéci como o atacante Marcos Aurélio podem atuar diante do Caxias. Eles ainda dependem de reavaliação médica, mas foram liberados para trabalhos físicos.
Se não sentirem nada no trabalho de hoje, deverão enfrentar os gaúchos. Com menos chances estão o meio-campo Tcheco, ainda com dores, e o lateral-esquerdo Eltinho, com problemas no aparelho digestivo. O restante do elenco está trabalhando normalmente.
Solidariedade
Os jogadores alviverdes distribuirão 2 mil ovos de Páscoa para crianças carentes do município de Colombo. Vários ônibus são esperados hoje à tarde no CT da Graciosa, antes do treinamento.
A ação foi elaborada através de uma parceria com as empresas Barion e Petybom, que ganharam exposição das marcas na camisa do clube em dois jogos pelas guloseimas.