Muito questionado ao longo da temporada, o ataque do Coritiba parece ter encontrado o seu camisa 9. Uma das novidades do time diante do Náutico, o atacante Leonardo soube aproveitar a chance que teve e marcou dois dos quatro gols do Coxa ontem. “O professor optou por mim no começo do jogo e tive duas chances claras no primeiro tempo, mas não consegui fazer. Atacante vive de gols e eu estou trabalhando, me esforçando e tive a oportunidade de fazer os gols”, declarou.
Porém, contou com um pouco de sorte. Vindo da China, onde não foi muito aproveitado, Leonardo ainda sente a falta de ritmo de jogo e iria atuar só 45 minutos caso não fosse bem. Mas o técnico Marcelo Oliveira apostou no atleta, que foi quem virou o placar para o Alviverde. “Eu ia jogar só 45 minutos e se eu estivesse bem jogaria mais 15. Ele viu que eu estava me movimentando bem, ajudando, e que só faltava o gol. Ainda bem que ele me deixou mais 15 minutos”, destacou o atacante.
Já Marcelo Oliveira era só otimismo com o “novo” atacante. “O Leonardo é um jogador da posição, que tem bom domínio, cabeceio e sabe fazer gols. O coloquei confiante do que ele poderia fazer e, com certeza, irá nos ajudar na sequência”, elogiou.