Se de um lado, o técnico Adilson Batista não dá pistas, e ainda fica bravo se perguntam da escalação, do outro Marcelo Oliveira informa com antecedência quem entra em campo pelo Coritiba.

continua após a publicidade

O atacante Marcos Aurélio foi poupado ontem, mas vai para o clássico, assim como o meio-campo Davi, que ficou de fora da partida contra o Roma. Ele trabalhou durante a semana e está confirmado.

 

“Está tudo pronto, tivemos uma semana cheia e produtiva. Estamos nos preparando bem, para um jogo equilibrado, pelo valor do adversário, que fez um grande jogo no meio de semana”, diz o treinador alviverde.

continua após a publicidade

Sobre esconder o time, Marcelo Oliveira revela que não é adepto desta filosofia. “Se tivesse alguma situação que fosse mudar em termos de jogadores, de características diferentes, até poderia esconder. Às vezes funciona no início do jogo, mas nosso time já vem jogando junto e não foge disso”, destaca. Mesmo assim, ele irá analisar bem o adversário para passar as últimas instruções ao time. “A gente passa aos jogadores algumas opções”, avisa.