Satisfeito com mais uma vitória, o técnico Marcelo Oliveira aceitou o branco geral da defesa do Coritiba nos dois gols que sofreu do Paraná no 2.º tempo. Na visão dele, as três alterações feitas devido a lesões mudaram os planos da partida.
“Nós temos o Rafinha, o Marcos Aurélio e o Davi, que se desgastam muito no jogo. Fui obrigado a fazer outro tipo de substituição. Não justifica, pois poderíamos ter feito o quarto mesmo depois que os jogadores saíram. São coisas do futebol, que servem de reflexão, de alerta, mas temos de brindar a vitória e não podemos esquecer tudo de bom que aconteceu”, avaliou.
Para o treinador, os bons momentos da equipe superaram de longe as falhas. “O Coritiba em vários momentos da partida foi absoluto, tocou a bola, criou jogadas e é isso que a gente quer. Poderia ter sido um caminho diferente, foi proveitoso e é mais uma vitória que a gente tem que somar”, apontou.
Segundo ele, a pressão inicial foi toda planejada. “Jogamos bem e fizemos por merecer o placar do primeiro tempo. Foi um jogo de boa marcação, no campo do adversário, e isso nos possibilitou estar sempre com a posse de bola, bater para o gol e criar jogadas”, informou.
Hoje, o técnico acompanha a equipe num trabalho regenerativo e amanhã já inicia a preparação para a partida de quinta-feira contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. A viagem para Goiânia deve acontecer amanhã.