Após o treino leve de ontem, o elenco do Coritiba volta ao batente mais forte hoje e o técnico Marcelo Oliveira já deverá esboçar a equipe para a partida de quinta-feira, contra o Paranavaí.
A tendência é não mudar em nada, por que a base está ganhando entrosamento e a meta agora é aprimorar o rendimento. “Foi uma semana só treinando e tivemos muitos dias de avaliação. Estamos de parabéns, vencemos fora e tivemos chances de gol. Temos que caprichar na finalização para poder matar esses jogos”, avalia o atacante Leonardo.
Para tanto, a equipe faz trabalhos em dois períodos. Pela manhã, ninguém escapa do aprimoramento físico no Sportsville, em Quatro Barras. À tarde, tem trabalho com bola no Couto Pereira. As finalizações deverão mesmo ser trabalhadas.
“Pecamos muito na finalização, mas isso é coisa que acontece. Tenho certeza de que nos próximos jogos vamos melhorar”, apontou o goleiro Edson Bastos. Para tanto, o zagueiro Pereira já pede a presença da torcida nesse primeiro jogo no Couto Pereira este ano. “Nossa torcida é fantástica, está sempre apoiando e ajudando. Dependemos deles, e quando o estádio está cheio é diferente”, aponta o defensor.
Apito
A Federação Paranaense de Futebol sorteou Nilo Neves de Souza Júnior para comandar Coritiba x Paranavaí, às 19h30 de quinta-feira, no Couto Pereira. Ele terá como assistentes Moisés Aparecido de Souza e Cacio Júnior Quadrelli.