Marcelinho Paraíba foi o nome da partida no Maracanã

Após marcar o segundo gol, Marcelinho Paraíba tirou a chuteira esquerda, a beijou e passou para Carlinhos que jogou para o próprio MP9 pular e agarrar como se fosse goleiro. Loucura? Ele explica melhor.

“Deu sorte quando eu fiz isso lá na Alemanha, comecei a fazer vários gols e deu vontade de fazer hoje (ontem). Fiz na hora ali e fazer dois gols numa partida sempre é muito bom”, disse o artilheiro do Coritiba no Brasileirão. Ele ainda queria mais: “Poderia ter feito até outro. A equipe está de parabéns pela luta, pela vitória e agora, acredito que a confiança volta”, avaliou.

Com os dois anotados ontem, ele chegou aos nove na competição e está um atrás de Adriano do Flamengo. Junto com ele estão Diego Tardelli (Atlético/MG), Gilmar (Náutico), Roger (Vitória) e Val Baiano (Barueri).

“Com certeza, agora eu encosto nos artilheiros e, primeiramente, quero tirar o Coritiba dessa situação ruim e, lógico, que as oportunidades aparecendo o Marcelinho está pronto para fazer os gols. Aproveito  para pedir que os coxas-brancas façam uma festa na quarta-feira como foi contra o Internacional, para a equipe dar a arrancada para fugir da zona e almejar algo melhor”, discursa o MP9.

uem também ficou aliviado com a vitória foi o zagueiro Pereira. “A nossa equipe estava precisando de um resultado como esse, principalmente fora de casa. O time até fazia bons jogos, mas infelizmente estava sofrendo gols e isso tirava um pouco da confiança. Mas agora é novo recomeço na competição. Precisamos ter tranquilidade, descansar e pensar no Palmeiras”, projetou o defensor. MP9 concordou: “Uma vitória contra uma grande equipe, concorrente direto nosso para fugir do rebaixamento com certeza vai dar mais confiança”, apontou.

Já o técnico Ney Franco elogiou o trabalho deixado pelo técnico anterior. “O meu trabalho no Coritiba vai ser um trabalho bem adiantado porque o René vinha fazendo um bom trabalho e infelizmente não estava tendo bons resultados. Logicamente que para esse jogo fiz algumas mudanças de posicionamento, mas eu peguei uma equipe bem equilibrada, bem trabalhada, com as bolas definidas e isso facilita o meu trabalho na chegada”, analisou o treinador após a vitória sobre o Flu. Hoje, a delegação retorna do Rio de Janeiro e faz um trabalho regenerativo no CT da Graciosa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna