A vontade de atuar novamente com a camisa coxa-branca está cada vez maior para o atacante Marcel. De férias no interior de São Paulo, ao lado de sua família, ele curte os últimos dias de descanso para iniciar com tudo a nova temporada. “Eu espero poder jogar o mais rápido possível. Esse ano eu me integrei ao grupo, mas eu conto que é um pouco difícil você não poder jogar, só ficar de fora. Sempre fui acostumado a jogar nos clubes que passei e a vontade é muito grande”, lembra.
Mas ele espera poder estrear em boas condições e ajudar a equipe em uma nova temporada, de grandes desafios. “Primeiro eu quero me condicionar, estar bem fisicamente e buscar meu espaço dentro da equipe, mas não escondo que a vontade de jogar e entrar em campo é sim, muito grande”, garante.
Sabendo que 2012 será um ano difícil, Marcel mantém os pés no chão e o foco em novas conquistas. “Pelo ano que o Coritiba fez a expectativa para 2012 aumentou. O torcedor espera um ano tão bom ou melhor e os jogadores que vão vestir a camisa do Coritiba precisam ter essa responsabilidade de levar o Coxa a novas conquistas”, avalia. “É preciso estar comprometido com o clube. O Coritiba é um time grande que tem que brigar por conquistas”, finaliza o atacante.