O Coritiba inaugurou na última quarta-feira (8), a Sou 1909, espaço em que a marca própria do clube é comercializada. A nova loja está localizada na Rua Mauá, anexa ao estádio Couto Pereira. Desde que a diretoria anunciou, em junho, que dispensaria as conhecidas empresas de materiais esportivos para produzir seus próprios itens, as opiniões entre os torcedores se dividiram, já que havia a dúvida sobre a qualidade dos produtos, os valores, assim como a variedade oferecida.
- Rafael Lima aposta no equilíbrio em campo pro Coxa arrancar na Série B
- Coritiba encara o segundo turno como recomeço na Série B
- Coritiba negocia com Carlos Eduardo, ex-Paraná Clube
Todas esses questionamentos deram lugar à surpresa por parte de quem já conheceu a marca 1909, como explicou Diego Bueno, gerente da loja.
“O movimento está bem intenso desde a inauguração. O torcedor coxa-branca abraçou essa ideia. São mais de 108 itens da marca própria. Temos linha de jogo, treino, inverno e muito mais. São opções para todos os gostos”, ressaltou Bueno, que garantiu que a aceitação está sendo muito boa.
Além da grande oferta de produtos, a qualidade das peças de vestuário tem agradado. Edson Brito Lacerda, torcedor do Coxa, gostou do que viu.
“O material não deixa nada a desejar em relação a outras marcas. A questão do custo também, pode vir a ser mais atrativo para o consumidor em relação aos outros materiais”, comentou.
LEIA TAMBÉM: Família Bittar é unida pelo futebol, mas em cores diferentes
Por conta da inauguração, a loja está oferecendo valores especiais aos associados do Coritiba. As camisas nos modelos de jogo, torcedor, feminina, goleiro, kit infantil e manga longa estão com 20% de desconto aos sócios. Para os demais produtos, a redução no valor é de 10%. A camisa manga curta modelo profissional (de jogo) custa R$ 229 e a camisa modelo torcedor R$ 189, sem o desconto, que será aplicado sobre esses valores.
Entre as novidades oferecidas, está a camisa que foi pensada pelo goleiro Wilson, o camisa 84 do Alviverde, que foi quem desenhou a prórpia vestimenta.
“O próprio Wilson desenhou o modelo da camisa, pensando no torcedor do Coritiba, e o item está entre os mais vendidos da loja, junto com a camisa manga longa e as de jogo”, concluiu Bueno.
Confira a classificação completa da Série B
O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h. Já o novo uniforme será usado pela primeira vez pelo time do Coritiba nesta sexta-feira (10), às 21h30, diante do Sampaio Corrêa, no Couto Pereira.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!