O Londrina vê o duelo com o Coritiba, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira, como uma ‘revanche’ por conta da semifinal da Copa Dirceu Krüger. Na ocasião, o Coxa levou a melhor ao vencer, de virada, por 2×1, no final do jogo, garantindo a vaga na final.
Um mês depois, os jogadores do Tubarão admitem que aquele resultado ainda incomoda, muito por conta do futebol apresentado pelo time. Agora, eles têm a chance de conseguir um placar positivo, que, de quebra, manteria o Alviceleste no G4 da Série B.
+ Leia também: Coxa elogia o Tubarão antes do jogo
“É um gostinho que ainda não tirei da boca. Deixou marcado. Entramos no Couto e mostramos nosso futebol do começo ao fim. Não ficamos atrás, jogamos no nosso estilo. Infelizmente acabamos perdendo e se desclassificando. Fica aquele gostinho, mas não adianta ficar pensando no que passou. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo de novo, mas agora mais consistente e, se Deus quiser, conseguir essa vitória”, afirmou o zagueiro Augusto.
+ Mais na Tribuna: Londrina não terá Dagoberto e mais três contra o Coritiba
O objetivo principal do Londrina é somar pontos no Couto Pereira, de preferência três. Porém, voltar com um empate para Londrina não está descartado.
+ Confira a classificação completa da Série B
“Vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe. A gente vai entrar para ganhar. Independentemente do que aconteceu no Paranaense, a gente está focado em outra competição, é o Brasileiro. A gente vai entrar lá para pontuar. Vamos buscar a vitória a todo momento, mas o importante é sair de lá pontuando”, completou Augusto.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!