Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos, o Londrina está de olho na liderança da competição. Para isso, e também se manter no G4, terá que vencer o Coritiba, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira. Porém, a missão ficou um pouco mais complicada, uma vez que o Tubarão terá desfalques importantes para o duelo.
+ Leia também: Rodrigão é o grande nome do Coxa na temporada
O volante Anderson Leite e o atacante Dagoberto, ambos com uma lesão muscular, o meia Luquinha, com uma pancada no joelho, e o zagueiro Wallace, também contundido, estão vetados pelo departamento médico e nem viajaram pra Curitiba.
+ Mais na Tribuna: Mais de 20 mil torcedores já compraram os ingressos promocionais do Coritiba
Diante de tantos desfalques, o técnico Alemão tem algumas dúvidas na escalação do Alviceleste, principalmente no meio-campo, com Rômulo e Matheus Bertotto e Arthur Caculé e Higor Leite brigando por duas vagas.
+ Confira a classificação completa da Série B
Para cumprir o objetivo, o Londrina deve ir a campo com: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Romulo (Matheus Bertotto) e Arthur Caculé (Higor Leite); Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!