Um dos reforços menos badalados do Coritiba neste início de temporada, o atacante Léo Santos marcou na vitória sobre o Rio Branco por 2×1, no Couto Pereira, seu primeiro gol com a camisa alviverde. Apesar de não ter tido muitas oportunidades até agora, o jogador entrou no segundo tempo diante do Leão da Estradinha e ajudou, ao lado do meia Tiago Real, a mudar a história da partida a favor do Verdão.
- Campeonato Paranaense pode ser paralisado por conta do caso Getterson
- Com 13 ausências, Coritiba vai com time reserva contra o Londrina
Até certo ponto desconhecido, o atacante estava aguardando a oportunidade e comemorou a boa atuação e o gol marcado. “A gente trabalha forte durante a semana toda para entrar no jogo bem. Entrei bem e pude ser feliz com o gol marcado”, apontou Léo Santos.
O jogador, aliás, ganhará uma oportunidade entre os titulares no duelo contra o Londrina, nesta quarta-feira (29), fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Isto porque o técnico Pachequinho não poderá contar com os atacantes Iago, suspenso, e Kléber e Neto Berola, machucados.
Além dos três, o treinador ainda não deve contar com o atacante Henrique Almeida, que segue no departamento médico se recuperado de uma entorse no tornozelo. Com isso, Pachequinho deverá armar o sistema ofensivo do Coritiba bem diferente para o embate diante do Tubarão.
Léo Santos treinou como titular. A outra vaga no ataque do Coritiba pode ser ocupada pelo colombiano Filigrana. O centroavante, depois de um período no departamento médico, voltou a ficar à disposição diante do Rio Branco e poderá ser utilizado em Londrina.
Leia também: Apesar dos resultados positivos, Coritiba ainda não se define sobre situação de Pachequinho