Em dia de redenção, com vitória e saída da zona do rebaixamento, quem mais comemorou foram alguns jogadores e, em especial, o volante Léo Gago. “Pude ajudar o Coritiba a sair dessa situação. É claro que falta muito para a gente ainda, mas vamos trabalhar quietinhos, porque Deus tem muito a dar para a gente ainda”, comemorou o jogador, na saída do gramado.
Empolgado, o atacante Leonardo também exaltou o companheiro. “Fiquei mais feliz quando ele fez do que no meu próprio gol”, disse. Mas não foi só Leonardo. A torcida reconheceu o esforço e a dedicação do camisa 8 e aplaudiu de pé o gol anotado.
“Espero que o gol e a vitória dê mais tranquilidade para a gente trabalhar. A gente está tranquilo ainda, porque apenas começou o campeonato. Mas dá uma tranquilidade a mais para que eu também, particularmente, possa desenvolver o meu melhor futebol”, projetou Léo Gago.
Na opinião de Leonardo, a vitória resgata também Everton Costa. “Resgatamos a confiança de alguns jogadores como o Everton Costa, que fez gol, e o Gago, que vinha sendo bastante criticado”, completou.