Se por um lado a vitória por 3×0 diante do Avaí não valeu nada em termos de classificação para o Coritiba pela Primeira Liga, por outro, o jogo teve um gosto especial para o atacante Leandro. Autor de dois gols, o centroavante reencontrou seu bom futebol no Verdão e, para a sequência da temporada, espera dar continuidade e retomar sua vaga na equipe principal.
“Fico feliz pelos gols, mas como já frisei em várias entrevistas, o importante é o resultado, independentemente de quem fizer os gols. O Importante são os três pontos e fico feliz por ter feto os dois gols e ajudar o time”, apontou o atacante Leandro, que admitiu que ainda está devendo com a camisa coxa-branca neste início de temporada.
“Não digo que preciso mostrar para o treinador, pois ele me conhece. Mas ele tem me cobrado, sei que estava devendo, até pelo histórico que tenho por onde passei. Tive a chance de fazer gol pela seleção brasileira, sei que posso dar mais, sei da cobrança da torcida e fico feliz pela oportunidade e pelos gols marcados”, cravou o camisa 11 do Verdão.
Leandro tem uma relação especial com o técnico Gilson Kleina. Foi sob o comando do treinador que o centroavante viveu, em 2013, seu melhor momento na carreira, quando foi o artilheiro do Palmeiras na temporada. O atacante destacou a importância da confiança passada pelo técnico para a recuperação do seu bom futebol.
“Tenho o Kleina como um pai para mim. Me adotou no Palmeiras assim que eu cheguei e, em 2013, fui o artilheiro do Palmeiras do ano. Foi uma temporada especial, onde pude chegar na seleção brasileira e parte disso é do Gilson também. É importante essa confiança e ele me deixa trabalhar a vontade”, concluiu o atacante coxa-branca.