O meia Leandro Donizeti, que tem se destacado por sua raça em campo, acredita que a semana de treinos vai ajudar o grupo a se recuperar e pensar na vitória contra o Flamengo no domingo, no Alto da Glória.
“A gente precisava de uma semana cheia para trabalhar finalização, posicionamento. Domingo têm que começar as vitórias e a torcida vai nos apoiar novamente”, disse, confiante.
E o atleta garante que a má fase no Campeonato Brasileiro vai passar, basta trabalhar firme. “Jogador tem que estar acostumado, de um dia para o outro vira um inferno. Mas o Renè fala bastante com a gente, passa tranquilidade e diz que vamos reverter essa situação”.
Sem poder contar com o artilheiro e capitão Marcelinho, o time terá a missão de se esforçar ainda mais para suprir sua ausência. “Vamos ver quem vai entrar. Mas nós também temos que ajudar, não é só atacante que tem que marcar. A zaga, o meio têm que ajudar. Não pode jogar a responsabilidade só nos atacantes. Domingo os gols vão começar a acontecer”, afirmou.