Se para a maioria dos torcedores o Serrano é um ilustre desconhecido, para o técnico Ney Franco não é não. O treinador mostra que fez a lição de casa e fala sobre quem vai enfrentar na estreia no Paranaense.
“Observamos um amistoso do Serrano e o jogo não será nada fácil. O time joga num 4-4-2 e tem nas bolas áreas a sua principal característica. Além disso, conta com o Renaldo, que mesmo aos 39 anos inspira cuidados. Temos que ficar ligados na partida durante os 90 minutos”, avisa o treinador do Coritiba. Será o primeiro jogo na história entre os clubes.
No time, ele só deixou uma dúvida: Renatinho ou Enrico. Os dois treinaram no coletivo de quinta-feira, mas Leandro Donizete está confirmado após sarar de uma bolha no pé direito e vai para o jogo.
Com ele, os dois anteriores disputam uma vaga, mas Enrico deverá sair na frente na preferência de Ney. Cara nova, Rafinha tem presença garantida no gramado da Vila, mas Geraldo ainda não teve a papelada regularizada e fica de fora.
O estádio, por sinal, não assusta ao time. “É um campo que a maioria dos nossos jogadores conhece e como o mando é do Coritiba temos que encarar como se fosse nossa casa”, diz o zagueiro Jeci.