Lateral chega ao Coritiba e elogia projeto do clube

Um dos novos reforços confirmados pela diretoria do Coritiba, o lateral-direito Jackson, 21 anos, afirmou que descartou diversas propostas graças ao projeto do Verdão para os próximos anos. “Existia interesse de vários outros clubes e quando o Coritiba fez a proposta, analisei, vi a projeção da equipe, os objetivos e por uma questão de vir para um clube que vai brigar por títulos preferi vir para o Coxa”, disse o jogador.

Revelado nas categorias de base do Internacional e com passagens por Juventude e Ponte Preta, Jackson chega ao Coritiba para suprir a ausência de Maranhão, que foi devolvido ao Santos. Ao contrário do que vinha sendo veiculado na imprensa paulista, o lateral Jonas não foi sondado pelo Peixe e continua no Alto da Glória.

Além de Jackson, o presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmou a contratação de mais quatro atletas para a disputa da próxima temporada. São eles: Júnior Urso e Lincoln, ex-Avaí, Renan Oliveira, ex-Atlético-MG, e Lima, ex-Fluminense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna