Já tradicional no Alto da Glória, a malhação de lateral não acontece somente em sábados de aleluia, mas durante a temporada inteira. Ricardinho e Reginaldo Araújo que o digam.

continua após a publicidade

Desta feita, quem sofre com as vaias são Fabinho Capixaba e Triguinho. Este último, mais intensamente, ouviu até gritos de “o Coritiba não precisa de você”. O jogador garante que tem feito o que pode e entende a “paixão” da galera.

“Eu sei que torcedor é apaixonado mesmo, quer ver o time jogando bem e não quer ver nenhum jogador dar um toque errado, só que no jogo acontece e a gente tem que estar preparado porque a cobrança vai vir mesmo”, avalia.

Triguinho garante que não está preocupado. “Se o torcedor está gritando lá fora, tento fazer meu trabalho dentro de campo. Estou indo pouco ao ataque e, nas vezes que vou, erro o cruzamento, mas estou muito atrás. Acho que não estou deixando a desejar, estou fazendo o que o Ney (Franco, técnico) pede e estou preparado, porque sei que a cobrança vai vir mesmo. Eu sou um cara experiente, não tenham dúvida isso, e estou preparado também”, destaca o lateral-esquerdo.

continua após a publicidade

Mas, e a desclassificação na Copa do Brasil? “Já passou, não podemos ficar com aquilo na cabeça porque não vai voltar mais. Temos o Estadual de novo, um jogo importante amanhã (hoje) e bola para frente. Saímos de uma competição importante, tivemos chance de passar para a próxima fase, mas não deu e agora temos que focar de novo no Estadual, fazer um bom jogo amanhã (hoje) e reconquistar a confiança, a vontade de ganhar, porque o time está num momento bom”, finaliza Triguinho.