O apoio dado pela torcida do Coritiba após a perda do título do Campeonato Paranaense, no último domingo (8), para o Atlético, ainda está mexendo com o grupo alviverde. Comandante do Verdão, o técnico Gilson Kleina enalteceu a atitude do torcedor e garantiu que, para a sequência da disputa da Copa do Brasil e para o início do Campeonato Brasileiro, os jogadores darão a vida para tentar premiar a torcida do Coxa ainda nesta temporada de 2016.

continua após a publicidade

“Em momento algum podemos falar da torcida. Ela foi nosso diferencial. Depois do jogo, todos estavam chateados e lamentando por não terdado esse título à torcida, mas depois o sentimento foi de enaltecer e dizer que vamos dar mais vontade e mais vida para representar melhor essa nação. Eles tiveram um papel muito bonito, inclusive sendo notícia no cenário nacional e até fora do País”, apontou o treinador alviverde.

O time coxa-branca terá a oportunidade de provar que, daqui para frente tudo será diferente a partir destaquarta-feira (11), às 19h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante do Juventude, pelo jogo de ida dasegundafase da Copa do Brasil. O treinador alviverde prevê dificuldades neste duelo, já que terá pela frente o atual vice-campeão gaúcho de 2016.

“É uma semana diferente. Temos a Copa do Brasil e no sábadouma estreia de Campeonato Brasileiro. A gente vem de uma decisão, de um desgaste físico e emocional. Será um jogo difícil. O Juventude vem de um vice-campeonato gaúcho, é um time forte e que mostrou seus valores dentro do Gauchão”, finalizou Kleina.

continua após a publicidade