O Coritiba mais uma vez não poderá contar com o atacante Kléber. Vindo de um mês de tratamento no departamento médico, o Gladiador retornou ao time na última quarta-feira (14), no empate em 1×1 com o Goiás, pela Copa do Brasil, quando participou dos últimos 45 minutos do duelo, mas está vetado para o jogo contra o Cianorte, neste sábado (17), às 16h30, no Couto Pereira.
- Coxa perde mando de campo e pode jogar final fora do Couto
- Coritiba aproveita reta final da Taça Caio Júnior pra afastar a crise
Após a atuação no último jogo, o jogador voltou a sentir uma lesão muscular na coxa, a mesma que o afastou anteriormente, e está deste compromisso pela Taça Caio Júnior. Segundo informações do Coxa, os trabalhos de recuperação com os fisioterapeutas do clube já foram iniciados para que ele possa ficar à disposição o quanto antes.
As lesões já estão virando rotina para Kléber. No Alviverde desde 2015, foram várias as passagens do Gladiador pelo departamento médico. Este ano, ele atuou em apenas cinco das 15 partidas do Coxa. Em 2017, apesar de ter sido artilheiro do Coritiba no ano, o jogador precisou se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo, em setembro, e ficou de fora do time por quase dois meses, justamente na reta final do Brasileirão. Período que acumulou com as suspensões impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter cuspido no volante Edson, do Bahia, além de ter criticado o Tribunal.
Confira a classificação completa do Paranaense
Além de não poder contar com o Gladiador, o técnico Sandro Forner também sentirá a ausência de outro titular, o zagueiro Thalisson Kelven, que precisou ser substituído na partida contra os goianos e está vetado.