K9 está com receio de ser prejudicado nas transações

No cabo-de-guerra entre a diretoria e os procuradores, o atacante Keirrison também foi ao ataque e quer o negócio fechado para que premiações atrasadas possam ser colocadas em dia.

“O clube está recebendo um valor muito bom e o está precisando. Tem coisas pendentes que nós jogadores ainda não recebemos, ainda do ano passado, então esse valor que iria entrar nessa venda iria ajudar todos os jogadores que eles estão precisando pagar”, disparou o K9 em entrevista à Rádio Transamérica. Segundo ele, falta o pagamento de bichos desde o Paranaense.

“Tem premiações, 50% do Paranaense, tem a Sul-Americana que a gente classificou, objetivos que a gente fez, acordos. Lógico que vários clubes passam por dificuldades e o Coritiba pode fazer essa venda para pagar esses jogadores e eu também estou no meio”, declarou o atacante. Para ele, o clube deveria pensar nele também e retirar a ação judicial.

“Eu fico chateado com isso, eles falam que deu OK, agora falam que não, e o mais prejudicado nessa situação sou eu, que fiquei fora de um treino. Os meus empresários abriram mão de 80% e eles têm que ver o meu lado também, não quero que eles me prejudiquem”, desabafou.

No entanto, não é isso que dizem os dirigentes. De acordo com o diretor de futebol Homero Halila, todos os salários estão em dia, o mês de dezembro está para ser pago nos próximos dias por acordo feito com o elenco e que as premiações serão pagas conforme o cronograma.“Ainda não recebemos da CBF pela participação na Sul-Americana e quando recebermos vamos repassar aos jogadores”, disse o dirigente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna