A boa campanha do Coritiba no Campeonato Paranaense vem chamando a atenção de outros clubes. Restando pouco mais de 20 dias para o início do Campeonato Brasileiro, as equipes estão de olho no mercado em busca de reforços e parecem ver no Coxa boas opções. O zagueiro Juninho já despertou o interesse no Flamengo, enquanto o atacante Kléber está sendo sondado pelo Botafogo.
O diretor de futebol do Alviverde, Valdir Barbosa, admitiu que recebeu a informação de que o defensor de 21 anos está sendo cotado no rubro-negro carioca, mas garantiu que nenhuma proposta oficial chegou até o momento.
“Não falei com ninguém do Flamengo. O representante do Juninho falou com a gente e disse que há interesse, mas interesse todos os clubes podem ter. Proposta oficial, até agora, nada. A verdade é a seguinte, nós não temos interesse nenhum em negociá-lo, pois queremos reforçar o nosso time para o Campeonato Brasileiro. No entanto, se tiver uma proposta realmente vantajosa para todos os lados, o Coritiba não pode fechar as portas”, declarou ele, em entrevista ao Globoesporte.com.
Já a situação do Gladiador é um pouco diferente. Embora o Coritiba também não tenha sido procurado oficialmente, dirigentes do Botafogo conversaram com representantes do artilheiro do Campeonato Paranaense, que tem vínculo com o Coxa até o final do ano. Mas o presidente Rogério Bacellar afirmou não querer se desfazer do atleta.
“Não temos o interesse em nos desfazer de ninguém. O Botafogo pode vir com um caminhão de dinheiro que não vamos liberar”, disse ele.