Não teve prêmio dobrado, mas “molhado”. Após a partida, o diretor de futebol João Carlos Vialle revelou que combinou com os jogadores: em caso de vitória, o clube pagaria a premiação combinada já nos vestiários.
“Não existe bicho dobrado, o bicho é o normal que já foi combinado, mas o que existe é o bicho molhado. Os atletas estão recebendo (alguns minutos após a partida) neste momento o bicho da vitória de hoje” (ontem), disse o dirigente. Ele não falou em números, mas a reportagem apurou que o Alviverde paga R$ 1,2 mil para cada vitória ou até mais, dependendo de objetivos traçados.
Assim, enquanto tomava banho e se arrumavam para ir embora, cada jogador recebeu um pacotinho com o prêmio da vitória sobre o Atlético. “Conversei com eles ontem (no sábado) de noite e eles disseram que gostariam de receber. Não prometi mandar, disse que estaria fazendo os pacotes e pagaria após o jogo”, revelou Vialle.
Os jogadores, obviamente, comemoraram. “Isso foi um algo a mais da diretoria e para nós jogadores faz a diferença. É um incentivo a mais”, analisou o zagueiro Dirceu.