O Coritiba cravou, no empate contra o Fluminense, seu sétimo jogo sem perder no Brasileiro. Apesar de não ser nem de perto o resultado que o Alviverde queria, os jogadores valorizaram o ponto conquistado, principalmente pelas chances desperdiçadas pelo tricolor carioca no segundo tempo.
“Foi um jogo equilibrado. Foi lá e cá. Fomos melhores no primeiro tempo, mas eles tiveram mais oportunidades no segundo tempo. Houve muito equilíbrio e, pelo que foi a partida, o placar foi justo. Não é o que a gente queria, pois dentro de casa, buscamos sempre a vitória, principalmente para não ficar mais dependendo dos outros resultados para sairmos dessa situação”, apontou o goleiro Wilson.
O capitão Lúcio Flávio enalteceu a força do adversário, mas lamentou o gol tomado no segundo tempo, que definiu o empate. “Sabíamos que não seria fácil.
O adversário veio para essa partida sem somar pontos no returno. Conseguimos sair na frente, mas infelizmente não conseguimos segurar a vitória. Mas o time, como sempre, lutou e procurou até o final a vitória, mesmo diante de um adversário de boa qualidade”, acrescentou.
Boa atuação
O meio-campo Thiago Galhardo voltou a ter uma boa atuação e participou do primeiro gol marcado pelo artilheiro Henrique Almeida. Depois de altos e baixos, principalmente no pior momento do Coxa no Brasileirão, quando chegou a ter a sua presença no elenco contestada, o armador celebrou a volta do seu bom momento e também do Coxa no Brasileirão.
“Só tenho a agradecer a confiança da diretoria, da comissão técnica, do Ney (Franco técnico) e do elenco.
Eles confiam em mim, eu disse que daria a volta por cima e felizmente estou conseguindo dar alegria para essa torcida e para o nosso time que é mais importante”, arrematou o camisa 89 alviverde.
Vaias
Depois de cinco jogos sem tomar gol, a defesa do Coritiba voltou a ser vazada no duelo de ontem à noite, no Couto Pereira, contra o Fluminense. O time alviverde, neste duelo, não pôde contar com os zagueiros Leandro Silva, que está atuando improvisado na lateral-direito e Walisson Maia, suspensos. O zagueiro Luccas Claro, que voltou a ser titular neste compromisso, não esteve bem e, depois do primeiro gol do tricolor carioca, passou a ser vaiado pelo torcedor.
Veja aqui mais lances do empate do Coritiba!
Justo! Veja o que o colunista Massa tem a falar sobre o Coxa!