Visivelmente contente com o ponto conquistado no empate em 2×2 diante do Cruzeiro, na tarde de domingo (14), em Belo Horizonte, o Coritiba parece ter retomado sua boa fase e, com um futebol bastante competitivo, conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time coxa-branca, apesar da importância do resultado colhido fora de casa, ainda mais contra um concorrente direto na luta contra a degola, lamentou algumas falhas no embate contra a Raposa.
“Estou lamentando o segundo gol. Foi um gol tomado por bobeira em uma desatenção na cobrança do lateral e que, se tivesse sido evitado, conquistaríamos uma vitória importantíssima. Mas fizemos um bom jogo, apesar do sufoco no final, que já era esperando. É muito difícil jogar aqui, segurar o adversário, mas conseguimos somar mais um ponto na competição”, apontou o goleiro Wilson, que completou seu jogo de número 500 na carreira.
Autor do segundo gol alviverde, o meia Juan, que atuou na lateral diante da Raposa, salientou o bom desempenho da equipe neste compromisso na capital mineira. “O time jogou bem, vem jogando bem. A gente tem um grande time e que consegue fazer bons jogos contra grandes times. Saímos com a sensação de um resultado ruim porque podíamos ter vencido. Mas fora de casa, diante do Cruzeiro, que vive um bom momento, temos que valorizar esse ponto”, concluiu o camisa 55.
Gosto de ver! Leia mais sobre o futebol paranaense na coluna do Mafuz!