O objetivo era passar pelo Holanda com dois ou mais gols, mas a suada vitória por 2 a 1 foi comemorada por todos no Coritiba. “O importante foi a vitória. Foi um jogo muito disputado, muito suado, perdemos muitas chances de gol, mas o importante é que a gente ganhou”, analisou o meia Renatinho. O também meia Pedro Ken concordou.
“Infelizmente a gente não eliminou o jogo de volta, mas essa vitória está de bom tamanho. A gente acabou perdendo chances que não poderia ter perdido. Aí, dificulta porque acaba abalando a confiança. Eles saíram na frente e, na ansiedade de fazer o gol, acabamos errando”, apontou.
Mesmo assim, Guaru comemorou mais do que os outros. Herói, justificou o ditado de “chiquitito, pero cumpridor”. “O Romário é baixinho e sempre fez os gols, foi um craque, eu estou longe disso, mas estou trabalhando com humildade, graças a Deus tive essa oportunidade da gente sair com a vitória e eu fazendo o gol”, destacou.
E a titularidade, pode vir agora? “Eu só faço o que me pedem, eu estou no grupo e isso aí quem define é o professor, então o que ele me pedir eu vou fazer para ajudar o Coxa”, finalizou Guaru.