Jogadores alviverdes afirmam que equipe perdeu a confiança

Falta de confiança? Para os jogadores do Coritiba é isso que provocou a terceira derrota seguida na Série B e a consequente queda para a quarta colocação na tabela.

“Perdemos a confiança e isso não pode acontecer. Fizemos um jogo melhor, a equipe do Figueirense é boa, teve mais volume de jogo, tomamos um gol de escanteio que não podemos tomar e estamos pecando em alguns detalhes”, avaliou o zagueiro Pereira.

Para ele, nesse momento é preciso ter os “pés no chão” para o Alviverde retomar o caminho natural da volta à Série A. “Temos que reagir, fazer um bom jogo, vencer para voltar a confiança e colocar as coisas no lugar novamente”, disse.

O também defensor e capitão Jeci avalia que é preciso lavar a roupa suja internamente. “Algumas coisas precisam ser revistas até porque futebol é resultado, são três derrotas e temos que colocar os pingos nos is, principalmente da maneira que foi o primeiro tempo, a equipe adversária vindo com a bola lá de trás e para a gente do sistema defensivo fica difícil”, disparou.

Já o volante Andrade reclamou da repercussão das derrotas. “A repercussão por três derrotas é muito maior do que as seis vitórias que tivemos fora de casa e a gente fica chateado por ser assim”, apontou. Para ele, é necessário avaliar mais friamente a Série B inteira do Coxa.

“Hoje (ontem), a equipe já evoluiu mais, mas tomamos os gols e não teve falha da defesa ou do ataque, que não fez o gol, então a falha é geral e é hora de unir as forças porque acho que o trabalho não está errado, estamos no caminho certo”, considerou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna