O meio-campista Sandro está desde ontem na “geladeira” do Coritiba. O clube não irá tomar nenhuma medida para punir o atleta como multa ou dispensa, como era previsto, mas ele dificilmente voltará a vestir a camisa alviverde.

continua após a publicidade

Após reunião envolvendo o departamento de futebol e os representantes do jogador, ficou definido que o meia continuará treinando até o final do ano no Alto da Glória e depois deverá ir embora, mesmo tendo contrato até o final de 2013.

A posição poderá ser revista caso o técnico Ney Franco queira dar uma nova oportunidade a Sandro, que ganhou o perdão dos companheiros. Em nota, a L.A. Sports, que gerencia a carreira do atleta, lembrou que o profissional não se envolveu em nenhum ato de indisciplina esportiva e que ele acataria qualquer tipo de punição.

Sandro, inclusive, lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao clube, mas, mesmo assim, a geladeira não foi evitada. Na própria empresa ficou o consenso de que o Coritiba teve sua imagem arranhada com o episódio.

continua após a publicidade

Ainda não está definido se Sandro irá treinar normalmente com os companheiros ou terá que cumprir horários “alternativos” no CT da Graciosa. Essa informação ainda deve ser divulgada oficialmente pelo clube.