O Coritiba inicia mais uma semana de muito trabalho. E o que aconteceu de bom no último jogo vale ser ressaltado, para embalar os treinamentos de uma semana cheia que há pela frente. No próximo domingo (30), às 18h, o Coxa recebe o América-MG no Alto da Glória.
Para o zagueiro Jeci, diante do São Paulo, “o time se portou muito bem na parte defensiva, o time todo marca muito bem e isso quando começa lá na frente facilita pra gente que está ali atrás”, aponta.
Assim, mais uma vez o goleiro Vanderlei também acabou sendo reconhecido como um dos destaques de toda a rodada. “Eu fico muito feliz. Particularmente sou amigo dele fora de campo. Do Edson e do Vanderlei e quem tem a oportunidade de estar com eles nesse dia-dia de trabalho sabe da qualidade deles. Os dois são muito trabalhadores, honestos e a gente fica feliz em ver esse momento”, conta o zagueiro.
E se a zaga vai bem, nos próximos dias o zagueiro Luccas Claro deve retornar à equipe e também fica à disposição. “É importante a gente ter jogadores de alto nível, que sempre quando um sai outro entra bem e mantém a mesma condição da equipe”, lembra Jeci.
O que se espera é poder lutar até o fim por posições melhores na tabela. “É fundamental que a gente consiga vitórias para continuar com aquele sonho de poder chegar lá em cima”, diz Jeci. “Temos que vencer e vencer. Conquistar o maior número de pontos possíveis e depois a gente vê o saldo disso, em que posição terminamos”, emenda o goleiro Vanderlei.
Se o objetivo é lutar por coisas maiores, o que fica para trás na temporada também sempre é lembrado com muita alegria. “As marcas que a gente conseguiu esse ano, o Bicampeonato Paranaense, a sequência de vitórias, alguns jogos que marcaram muito, principalmente atuando no Couto Pereira, diante da nossa torcida”, fala Jeci. “O que nos enche de orgulho é ver que o torcedor coxa-branca hoje tem prazer de ir a campo e ver nosso time e isso para nós não tem preço””, finaliza.