Jéci deixa o Coritiba e vai jogar no futebol japonês

O zagueiro Jéci está de malas prontas para atuar na equipe do Kawasaki Frontale, do futebol japonês.

O capitão do Coritiba, que recentemente renovou contrato por mais duas temporadas com o Verdão, irá para o time do Japão por empréstimo até o final de 2012. Caso o Kawasaki queira contar com o jogador terá prioridade na compra de seus direitos.

Com a saída de Jéci já são cinco atletas titulares a deixar o Coritiba neste ano: Leandro Donizete (Atlético-MG), Léo Gago (Grêmio), Bill (Corinthians) e Jonas (Santos).

Além destes, o atacante Marcos Aurélio também pdoe sair, já que tem proposta do Cruzeiro e do futebol do Qatar.

Renovou

O meio campo Davi, um dos destaques do Coxa na última temporada, renovou contrato nesta quinta-feira e ficará no clube por mais três anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna