Contratado para ser o armador do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Jean Carlos garantiu que pode ajudar muito o time na luta pelo acesso à primeira divisão. Na vitória por 1×0 diante do Atlético-GO, o jogador deu a assistência para o gol marcado por Vinicius Kiss e fez bem o seu papel no setor de criação, mas garantiu que tem muito ainda a melhorar para a sequência do Verdão na segunda divisão.
- Coxa não tem repetido os momentos de glória no Couto
- Reservas de Coritiba e Paraná Clube empatam em jogo-treino
“Espero continuar com as boas atuações, manter a regularidade e ajudar meus companheiros, seja com assistência, com gols ou na marcação. Não tem porque dar errado. Tive a chance contra o Atlético-GO, no primeiro tempo, mas não fiz. É continuar todo jogo buscando o gol, a todo momento buscando deixar os atacantes em condições de finalizar”, apontou o camisa 21 alviverde.
Pela forma de trabalhar do técnico Eduardo Baptista e pelo que ele já colocou em prática neste início de trabalho, o Coxa terá uma forma mais ofensiva de atuar. Jean Carlos deve ganhar a companhia de Kady no setor de criação e esse período de treinamentos visando o duelo contra o Criciúma, nesta sexta-feira (28), no Couto Pereira, está sendo importante para o entrosamento.
“A gente precisa concluir mais. Só pelos primeiros dias de treinos, o Eduardo (Baptista) está tentando organizar a marcação da equipe. Ele está passando para a gente o sistema que tem em mente e estamos adquirindo bem. Fizemos bons treinos e vamos estar bem preparados para sexta-feira”, garantiu o atleta.
Confira a classificação completa da Série B
Com o volante Vinicius Kiss improvisado na lateral-direita, Eduardo Baptista recuará Julio Rusch para fazer a função de segundo volante e deve colocar o atacante Guilherme Parede para joar mais à frente, formando dupla com Bruno Moraes. Assim, Kady segue na equipe, só que jogando um pouco mais recuado, na criação.