A imprensa de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (15) que o Palmeiras chegou a um acordo com o Coritiba e Keirrison se apresentará no Parque Antártica na segunda-feira. O valor pago foi de R$ 2 milhões por 20% do passe do craque.
A reportagem do Paraná-Online tentou entrar em contato com a diretoria do Coritiba e do Palmeiras, mas não teve as ligações atendidas.
O presidente Jair Cirino dos Santos não confirmou a transação. “O pessoal do Palmeiras esteve aqui na semana passada e não chegamos a um acordo. Estou em São Paulo em uma reunião do Clube dos 13 e não sei houve um acerto. Se teve negociação deve ter sido feita com a coordenadoria de futebol através do Homero Halila e do Paulo Jamelli. Eles sabem da nossa posição sobre os valores”, disse.
Apesar de Cirino não ter confirmado a informação, a diretoria alviverde deve se pronunciar sobre o caso a qualquer momento. Sobre a possibilidade de contratar mais um atacante para repor a saída do K9, o presidente coxa branca diz não pensar nisso. “Pelo que sei o Keirrison ainda é nosso jogador, mas caso ele tenha realmente saído não pensamos ainda em contratar outro atacante”, finalizou.
Um dos procuradores de Keirrison, Naor Malaquias, confirmou em entrevista à Rádio Band News, que o Coritiba está esperando o depósito do Palmeiras para poder confirmar a saída do K9.