A noite deste sábado (17) será de reencontros em Belo Horizonte. Cruzeiro e Coritiba se enfrentam em uma partida especial para alguns personagens.
O principal deles é o meio-campo Alex. Revelado na base do Coritiba, o meia é ídolo da Raposa, por onde conquistou a Tríplice Coroa, em 2003 – o atleta faturou o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileirão naquele ano.
Além de Alex, os treinadores Marcelo Oliveira e Celso Roth também se reencontram com os seus últimos clubes. No Coxa, Marcelo Oliveira chegou a atingir o recorde mundial de vitórias. Já Roth não teve uma boa passagem pelo time cruzeirense.
Embarque
A equipe alviverde acordou bem cedo nesta sexta-feira (16) para embarcar rumo a Belo Horizonte. Com a mesma base da derrota para o Sport, no último fim de semana, o Coxa espera por um duelo complicado no Mineirão.
“Está todo mundo consciente do momento do time. Estamos jogando bem, mas, infelizmente, as vitórias não estão vindo. É manter a mesma pegada, o jogo vai ser difícil, mas nós vamos buscar os três pontos”, disse o lateral-esquerdo Carlinhos.
O Verdão deverá entrar em campo com Vanderlei; Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Baraka, Chico, Norberto e Alex; Jajá e Zé Love.