Com uma chance prometida de atuar como titular, o atacante Hugo não vê a hora de voltar a jogar pelo Coritiba. “Tenho trabalhado firme para isso, fiz uma boa pré-temporada e, se o professor optar por mim, espero ajudar da melhor maneira possível e, se Deus quiser, fazendo gols”, projeta. Para ele, sair jogando deixa o jogador mais à vontade em campo.
“Jogando você vai adquirindo confiança, pegando ritmo de jogo. É diferente de você entrar no segundo tempo. Saindo jogando, com o professor passando confiança, você fica mais à vontade para atuar”, destaca Hugo, que ampliou o vínculo com o clube até o final de 2012.
Mesmo assim, ele garante que vem se aprimorando para buscar essa vaga e não largar mais. “A torcida sabe do meu potencial, das minhas qualidades e, como todo mundo, a gente precisa aprimorar alguns fatores e tenho treinado bastante finalização e espero que no jogo dê tudo certo”, aponta. E o time, como está?
“Está bem, falta segurar um pouco mais a bola lá na frente e, se ele optar por mim, espero corresponder e a expectativa é grande de permanecer no time”, finaliza Hugo. Além dele, estão na busca pela titularidade Ariel Nahuelpán e Roger.