Contratado do Atibaia, da terceira divisão do Campeonato Paulista, o atacante Iago está ficando marcado por fazer gols decisivos pelo Coritiba. O camisa 7 alviverde marcou o gol do triunfo por 1×0 do Verdão sobre o Vitória, ontem à tarde, no Couto Pereira e que garantiu ao time coxa-branca a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e mais R$ 1 milhão no caixa.
Cotado para entrar jogando, Iago iniciou o duelo contra o Vitória na reserva, mas entrou aos 10 minutos de partida para substituir Kléber, que deixou mais uma vez o gramado sentindo o pé. O camisa 7 repetiu a história da vitória contra o Santos, na semana retrasada, quando entrou no segundo tempo e marcou um golaço, também de fora de área, na reta final da partida e que deu a vitória ao Verdão diante do Peixe.
Iago comemorou o resultado, a classificação e mais um gol marcado com a camisa coxa-branca na temporada. Para o jogador, o Coritiba merecia essa classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, principalmente pelo que fez no jogo de ida, em Salvador.
“Acho que foi tudo mérito de um trabalho. Jogamos muito bem no primeiro jogo, em Salvador e a gente merecia essa vitória. Mas no futebol é assim. Nem sempre quem joga melhor vence. Graças a Deus hoje (ontem) o resultado positivo veio e também essa classificação para a próxima fase da Sul-Americana”, declarou Iago.
O Coritiba, com o resultado positivo colhido diante do Vitória, no Couto Pereira, confirmou seu bom momento que vive na temporada, sobretudo depois da chegada do técnico Paulo César Carpegiani. Para Iago, o time coxa-branca está trabalhando para manter a boa fase para, principalmente no Brasileirão, se livrar o quanto antes do risco de rebaixamento à segunda divisão.
“Acho que a gente vem trabalhando bem e vem ganhando os jogos. Estamos há algumas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, mas os outros times que estão lá embaixo também estão vencendo. Se não fosse isso, a gente já teria dado uma distanciada e vamos continuar trabalhando para que as vitórias possam vir e para que a gente possa sair dessa situação o mais rápido possível”, finalizou Iago.