O Coritiba e o Grupo J. Malucelli estão em fase de entendimento de patrocínio para a próxima temporada. Pelo acerto, o Alviverde estamparia em sua camisa a marca de uma das empresas do conglomerado, além de ceder espaço publicitário no estádio Couto Pereira.
A publicidade ajudaria a quitar a dívida que o clube tem com o empresário Joel Malucelli, que é dono do Corinthians Paranaense, e torcedor do Coxa. Além disso, o grupo J. Malucelli também vai contribuir para o projeto das categorias de base através de renúncia fiscal.
Os valores não foram revelados, mas as duas partes já comemoram o acordo. “É um contrato de patrocínio, mas ainda não está fechado. Não pode ser do Paraná Banco, por que o Coritiba já tem o BMG. Mas pode ser uma das empresas do grupo J. Malucelli”, informa o próprio Joel.
Segundo ele, é uma acordo importante não só para o clube. “Vai ser importante para o futebol paranaense”, destaca o empresário. Nem ele nem o clube quiseram entrar em detalhes sobre os valores, mas no Alto da Glória o gesto é saudado como o de um verdadeiro coxa-branca.