O Couto Pereira se calou literalmente ontem à noite, no duelo decisivo contra o Santos, pela antepenúltima rodada da competição nacional. Por conta da punição imposta pelo STJD por causa de incidentes ocorridos na torcida do Sport, em setembro, o time coxa-branca contou com o apoio da torcida somente do lado de fora do Alto da Glória.

continua após a publicidade

Até mesmo por conta da chuva, a mobilização não foi das maiores do lado de fora do Couto Pereira para empurrar o time contra o Santos. Nos melhores momentos do Verdão na partida, a manifestação do torcedor passava a ser mais perceptível e conseguia chegar aos ouvidos dos jogadores.

 Dentro do estádio, ao mesmo tempo em que o Coxa não tinha apoio do torcedor, mas não era pressionado por conta do momento ruim que passa no Brasileirão, o diálogo dos jogadores com suas comissões técnicas pôde ser ouvido de longe pela imprensa que acompanhou partida no Couto Pereira. Até mesmo as broncas do árbitro baiano Marielson Alves Silva diante de reclamações mais acintosas das duas equipes foram facilmente captadas pelos poucos privilegiados que acompanharam o duelo no Alto da Glória.

Alma lavada! Leia mais sobre o Coxa na coluna do massa!

continua após a publicidade

Confira mais lances da vitória do Coritiba!!

continua após a publicidade