O gramado encharcado virou o grande vilão do Coritiba para os dois pontos desperdiçados ontem no Alto da Glória. Tanto jogadores quanto o técnico René Simões creditaram ao excesso de água o resultado decepcionante diante do Sport.

continua após a publicidade

“Nossa equipe tentou, estava um pouco difícil de jogar e, no segundo tempo, melhorou um pouco, a água escorreu, colocamos pressão”, analisou o meia Carlinhos Paraíba.

Marcelinho Paraíba concordou. “O campo estava bastante difícil, pesado, criamos muitas oportunidades, mas faltou tranquilidade para concluirmos em gol”, avaliou o MP9.

Para René, o time teve que superar o Sport e o gramado. “Tivemos dois adversários hoje (ontem), não é? O Sport, com a necessidade de fazer alguma coisa porque não poderia continuar nessa sequência de derrotas que vinha, e o campo, que jogou muito contra nós”, disse.

continua após a publicidade

Para ele, era o jogo para o argentino Ariel, que está machucado. “Esse era o campo para ele então isso dificultou bastante. Acho que o primeiro tempo foi chato, mas estava controlado, e o segundo tempo voltamos muito bem, mas pena que não pudemos dar a sequência com os dois laterais”, apontou.

Mesmo assim, a disposição de todos foi elogiada. “O mais importante foi a equipe ter lutado, criado oportunidades reais de gols. O goleiro deles estava numa noite feliz, mas a nossa equipe nunca deixou de lutar, de buscar o gol”, destacou o volante Jailton.

continua após a publicidade