“Gracinhas” encarecem aluguel do Couto Pereira

As declarações do candidato à presidência do Atlético, Mário Celso Petraglia – dadas domingo passado ao programa de televisão Jogo do Poder, da emissora CNT -, quando comparou o Coritiba a um “golfinho”, por causa das duas últimas quedas para a Série B em menos de cinco anos, foram rebatidas pela diretoria do Coritiba.

O presidente eleito do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, de forma irônica, agradeceu o comentário do rival. “Tenho que agradecer o comentário do Petraglia, que comparou o Coritiba a um golfinho. Este é um mamífero inteligente, adorado, amado e leal. Além disso, seu habitat são águas limpas e cristalinas”, rebateu.

O dirigente emendou que brincadeiras como essa poderão influenciar no possível empréstimo do estádio Couto Pereira para o Furacão, quando a Arena da Baixada estará em obras para receber os jogos da Copa do Mundo.

“Acredito que golfinho não aluga nada. Vamos rever essa situação. A cada brincadeira como essa, o valor do aluguel do Couto Pereira aumenta R$ 50 mil”, acrescentou.

Mesmo assim, Vilson Ribeiro de Andrade lamentou a queda do Atlético para a Série B no ano que vem. Para ele, o futebol paranaense estará enfraquecido na próxima temporada. “A queda foi ruim para a estrutura do futebol do Estado do Paraná. O Atlético tem tudo para subir no ano que vem. Porém, eles não vão enfrentar as dificuldades que tivemos, como jogar dez partidas em Joinville. Além disso, eles terão 100% da verba da televisão no ano que vem”, finalizou o dirigente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna