Após ser humilhado pelo Coritiba no Couto Pereira, em uma goleada histórica de 6 x 0, a delegação do Palmeiras decidiu voltar para São Paulo de ônibus, durante a madrugada de sexta-feira, com a intenção de evitar protestos de seus torcedores.

continua após a publicidade

A programação inicial indicava o retorno do Palmeiras em viagem de avião, no início da manhã desta sexta-feira. Porém, a goleada mudou a programação da equipe, que deixou a cidade de Curitiba por volta de 1h45 e chegou na Academia de Futebol, em São Paulo, às 7 horas.

Humilhados

Revoltados com a derrota vexatória de 6 a 0 para o Coritiba, alguns palmeirenses picharam o muro da bilheteria do clube, na rua Turiaçu, no bairro da Pompeia, zona oeste de São Paulo.

continua após a publicidade

Fora as inúmeras palavras de baixo calão, foram escritos os seguintes dizeres: “Vergonha. Jogadores lixo. Fora Luan e Rivaldo. Queremos jogadores. Incompetência. Ass. Tirone” (alusão feita ao atual presidente do clube, Arnaldo Tirone).

O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira e precisa de 7 gols para se classificar. A missão foi definida como impossível pelo goleiro palmeirense Marcos após o final do jogo no Couto.

continua após a publicidade