Após muitas discussões, a negociação envolvendo o atacante Giancarlo e o Coritiba segue indefinida. Em entrevista à Tribuna 98, na tarde desta sexta-feira (12), o jogador lamentou todo o imbróglio.
“Me pegou de surpresa isso, pois já tinha conversado com todos no Coritiba, pretendia já treinar nesta sexta-feira e viajar com o time para Santos e o Anderson Barros ficou me enrolando”, disse o atacante.
Segundo Giancarlo, o gerente de futebol do Coxa destacou que um dos exames médicos realizados no atleta apontou um problema cardiológico, que, de acordo com o jogador, não o impede de entrar em campo.
“Sempre estive bem com a questão cardiológica, os exames deram certo, eu não tenho raiva, não guardo mágoa e espero que Justiça seja feita, o Paraná e o Coritiba se entendam”, frisou o atacante.
Com o imbróglio, a negociação deve se arrastar durante o fim de semana e o jogador não entrará em campo nem para defender o Paraná contra o Santa Cruz, nem para vestir a camisa do Coritiba frente ao Santos.
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, garante que a negociação continua.
O empresário do atacante Giancarlo ‘soltou o verbo’ contra gerente de futebol do Coritiba.