Novela

Giancarlo já tinha até vestido a camisa do Coritiba

Após muitas discussões, a negociação envolvendo o atacante Giancarlo e o Coritiba segue indefinida. Em entrevista à Tribuna 98, na tarde desta sexta-feira (12), o jogador lamentou todo o imbróglio.

“Me pegou de surpresa isso, pois já tinha conversado com todos no Coritiba, pretendia já treinar nesta sexta-feira e viajar com o time para Santos e o Anderson Barros ficou me enrolando”, disse o atacante.

Segundo Giancarlo, o gerente de futebol do Coxa destacou que um dos exames médicos realizados no atleta apontou um problema cardiológico, que, de acordo com o jogador, não o impede de entrar em campo.

“Sempre estive bem com a questão cardiológica, os exames deram certo, eu não tenho raiva, não guardo mágoa e espero que Justiça seja feita, o Paraná e o Coritiba se entendam”, frisou o atacante.

Com o imbróglio, a negociação deve se arrastar durante o fim de semana e o jogador não entrará em campo nem para defender o Paraná contra o Santa Cruz, nem para vestir a camisa do Coritiba frente ao Santos.

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, garante que a negociação continua.

O empresário do atacante Giancarlo ‘soltou o verbo’ contra gerente de futebol do Coritiba.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna