A chapa encabeçada por Vilson Ribeiro de Andrade à presidência do Coritiba deverá ser conhecida em detalhes na segunda-feira à tarde, em entrevista coletiva à imprensa. No mesmo dia, pela manhã, todos os integrantes deverão se reunir e todas as funções diretivas e seus ocupantes serão definidas.
O próprio Andrade já revelou que Márcio Scwab e Fernando Ghignone seguem no conselho administrativo (G5) mas o pessoal que sobrar do atual G9 deverá integrar novas comissões a serem criadas na próxima administração. Ao mesmo tempo, o conselho deliberativo também está sendo montado.
No projeto apresentado na quinta-feira para a próxima gestão, estão objetivos técnicos a serem alcançados em 2012. O primeiro deles é ser tricampeão paranaense, chegar à final da Copa do Brasil novamente, alcançar as quartas de final da Copa Sul-Americana (que é a vaga em competição internacional possível no momento) e fechar o Brasileiro entre os oito primeiros colocados. O clube também não deverá inflar a folha salarial mais do que hoje, mas deverá fazer alguma oxigenação no elenco com negociações de alguns e contratação de outros para suprir as carências.