O Coritiba aguarda a recuperação do lateral-direito Sávio para a semifinal diante do FC Cascavel neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico, pela Taça Barcímio Sicupira Júnior. O jogador ainda trata a lesão no tornozelo e é dúvida para o jogo. O jogador ficou de fora da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para a URT, em Patos de Minas, na última quarta-feira (14). O seu retorno depende do treinamento de sábado (16), véspera do confronto pelo Campeonato Paranaense, para reavaliar sua condição. Ele vem com dores no local desde o início do Estadual.
Se não tiver condições, o técnico Argel Fucks tem duas opções. Geovane, zagueiro que jogou improvisado durante a partida contra o Operário e no meio da semana, pode perder a posição entre os titulares. Felipe Mattioni, lateral de origem, foi relacionado pela primeira vez e entrou durante a segunda etapa, na vaga do defensor. A sua titularidade depende de questões físicas, mas o treinador, desde sua chegada durante a Série B do ano passado, disse que prefere evitar improvisações e só usa em caso de extrema necessidade.
+ Confira a classificação completa do Campeonato Paranaense
A princípio, o restante do time não terá alteração. O meia-atacante Juan Alano, que estreou como titular, teve uma atuação boa no primeiro tempo e caiu no segundo tempo, até por não estar 100% fisicamente. A queda precoce na competição nacional também pode resultar em outras alterações, mas a definição ficará no trabalho de amanhã de manhã no Couto Pereira. O time treina cedo e viaja em seguida para o interior do Estado.
O Coritiba deve entrar em campo com: Wilson; Felipe Mattioni (Sávio ou Geovane), Sabino, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni e Juan Alano; Iago Dias e Rodrigão.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!