Explicar o quê? Para os jogadores do Coritiba perder por 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão e sendo até colocado na roda não tem explicação. “O nosso time entrou com sono, apático e deu no que deu”, disparou o volante/zagueiro Rodrigo Mancha. O zagueiro Felipe foi mais contundente.

continua após a publicidade

“Temos que ter vergonha. Perder é normal, mas a gente tem que perder lutando, brigando e isso não aconteceu”, avaliou. Mas tem mais. O capitão Pereira foi além. “A equipe entrou muito mole, entrou apática, entrou muito abaixo daquilo que vem apresentando e tem que apresentar”, analisou.

<Noticias Relacionadas>

O goleiro Vanderlei tentou buscar uma explicação, mas também não conseguiu. “Nossa equipe se apresentou muito mal, não sei se sentiu o cansaço da viagem, o calor que estava na partida, mas não tem explicação não.

continua após a publicidade

O Beltrão fez uma grande partida e mereceu sair com a vitória”, apontou. Para Pereira, a derrota não poderia ter acontecido da forma como aconteceu. “É desagradável e até certo ponto humilhante, não pelo resultado, mas pelo que a equipe apresentou em campo. Se tivéssemos criado oportunidades, encarado de igual para igual, tudo bem, mas jogamos muito abaixo. Nossa equipe não criou, demos espaços”, destacou.