Faltou luta e sobrou apatia, dizem jogadores do Coritiba

Explicar o quê? Para os jogadores do Coritiba perder por 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão e sendo até colocado na roda não tem explicação. “O nosso time entrou com sono, apático e deu no que deu”, disparou o volante/zagueiro Rodrigo Mancha. O zagueiro Felipe foi mais contundente.

“Temos que ter vergonha. Perder é normal, mas a gente tem que perder lutando, brigando e isso não aconteceu”, avaliou. Mas tem mais. O capitão Pereira foi além. “A equipe entrou muito mole, entrou apática, entrou muito abaixo daquilo que vem apresentando e tem que apresentar”, analisou.

<Noticias Relacionadas>

O goleiro Vanderlei tentou buscar uma explicação, mas também não conseguiu. “Nossa equipe se apresentou muito mal, não sei se sentiu o cansaço da viagem, o calor que estava na partida, mas não tem explicação não.

O Beltrão fez uma grande partida e mereceu sair com a vitória”, apontou. Para Pereira, a derrota não poderia ter acontecido da forma como aconteceu. “É desagradável e até certo ponto humilhante, não pelo resultado, mas pelo que a equipe apresentou em campo. Se tivéssemos criado oportunidades, encarado de igual para igual, tudo bem, mas jogamos muito abaixo. Nossa equipe não criou, demos espaços”, destacou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna