Elogios ao profe

Evolução do Coritiba tem relação com tempo pra treinar

O tempo a mais para trabalhar e arrumar a casa está fazendo a diferença para a recuperação do Coritiba nesta reta decisiva do Campeonato Paranaense. Consistente e com um modelo de jogo bem definido pelo técnico Gilson Kleina, o time coxa-branca tem conseguido boas atuações no Estadual e, sobretudo na vitória por 2×0 sobre o Atlético, na Arena da Baixada, provou a evolução que a equipe alviverde teve neste início de temporada.

O meia Dudu, que ganhou de vez a titularidade no setor de criação do time coxa-branca, ressaltou a importância deste tempo a mais para treinar. O jogador, revelado na base do Verdão, afirmou que este tempo a mais de trabalho que o técnico Gilson Kleina teve para trabalhar deu mais confiança ao elenco alviverde.

“Foi importante esse tempo a mais de treinamento. Deu um tempo a mais para ele ajeitar a equipes e fazer os ajustes que tinha que ser feito. Deu confiança para todos nós trabalharmos da melhor maneira e felizmente os resultados estão vindo”, apontou Dudu.

O meia alviverde, apesar desse bom desempenho recente do Coritiba, afirmou que o time coxa-branca tem ainda muito a evoluir. “Temos muito a evoluir ainda. Estamos em busca desse melhor sempre e tenho certeza que isso vai fazer toda a diferença”, cravou Dudu.

Com 17 pontos após a vitória no Atletiba, o Coritiba não tem mais chances de terminar a primeira fase do Campeonato Paranaense na primeira colocação. Com três pontos de desvantagem para o Paraná Clube, segundo colocado, o time coxa-branca, para terminar na vice-liderança, terá que vencer o Maringá e torcer pela derrota do Tricolor para o PSTC, em Cornélio Procópio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna