O técnico Marquinhos Santos ficou satisfeito com a jornada do Coritiba sábado, contra o Fluminense. Além do ponto conquistado fora de casa, o treinador elogiou a postura da equipe, que mesmo sem contar com o meio-campo Alex, poupado para a partida de amanhã pela Sul- Americana, esteve próximo da vitória. Pelo conjunto da obra e a evolução apresentada, tida como nítida, o treinador garante que a partida traz tranquilidade ao time.

continua após a publicidade

‘A atuação tranquiliza, mas principalmente traz serenidade e confiança, por que o trabalho tem acontecido e a evolução é nítida. Tivemos novamente várias ausências, e isso dificulta o entrosamento e a estratégia de jogo. Mas mesmo assim o time teve um comportamento totalmente positivo. Então, isso faz com que a equipe acredite. Acreditamos que estamos evoluindo, passando por esse processo de oscilação’, afirmou o treinador.

Apesar do ponto conquistado, o comandante alviverde reconheceu que a queda de rendimento, e conseqüentemente na tabela, se deu em função do excesso de empates do time até aqui. Em 23 rodadas, foram 10 igualdades, o que lhe dá, juntamente com Internacional e Corinthians o título de “rei do empate”.

continua após a publicidade