E ai? Vem ou não?

Envolvido em confusão, Léo Moura deve desembarcar no Alto da Glória

Virou novela a possível vinda do lateral-direito Léo Moura, para o Coritiba. O jogador pode ser outro experiente a reforçar o Coxa para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com 36 anos, o atleta que é ídolo do Flamengo, estava atuando no futebol dos Estados Unidos, chegou a ser anunciado ontem como novo reforço do Vasco e causou espanto da diretoria do Coritiba. Segundo Pedroso, o empresário do atleta, Eduardo Uram, estava apalavrado com o Coritiba desde sexta-feira e promete não entrar em leilão.

“O empresário dele está apalavrado conosco desde sexta-feira. Depois que fizeram o anúncio, o jogador está sendo hostilizado pela torcida do Flamengo lá no Rio de Janeiro. Se ele quiser ficar lá o problema é dele. Em leilão eu não vou entrar”, garantiu o vice-presidente coxa-branca, Ernesto Pedroso logo após saber do anúncio feito pelo time vascaíno.

Léo Moura teria acertado os detalhes de contrato com o Vasco, que fez o anúncio da contratação do jogador através do seu presidente, Eurico Miranda, em entrevista ontem de manhã.

Porém, o anúncio prematuro e as centenas de mensagens e xingamentos que recebeu de torcedores do Flamengo, clube onde é ídolo, influenciaram para que Léo Moura não concretizasse a negociação com o Vasco. A atitude do jogador irritou a diretoria vascaína, que desistiu oficialmente da contratação do lateral.
Futebol americano

O time que Léo Moura defendia nos Estados Unidos, o Fort Lauderdale Strikers, que fez um amistoso em Campinas na semana passada diante da Ponte Preta, recebeu com surpresa o anúncio feito pelo Vasco. Para anunciar a contratação do jogador, a diretoria do Coritiba ainda está acertando os últimos detalhes com a direção do clube norte-americano para que Léo Moura seja liberado para defender as cores do Coxa no restante da temporada.

Bem maior! Veja mais do Coxa na coluna do Massa!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna